O prazo de entrega da compra pode variar de acordo com a região do país, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e o prazo de entrega podem ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
DICAS IMPORTANTES:
· Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
· Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
· Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
· Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (51) 9371.9912 ou pelo e-mail [email protected].
· É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como proceder;
· Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Você receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.